Chegou ao RN POLÍTICA EM DIA, a informação que integrantes de uma forte corrente que compõe a base governista municipal, anda silenciosamente engolindo seco, a postura adotada pelo chefe do executivo e sua trupe, quando as demissões e as imediatas reconvocações.
Ocorre que, segundo a fonte detentor do mais profundo conhecimento do aborrecimento silencioso, alguns membros da gestão foram demitidos, passando pouquíssimos dias foram recontratados, mas outros, com a desculpa de serem de suma importância para o andamento dos serviços do município, permaneceram nos cargos, sem terem sido desligados.
Isso proporcionará a estes "benditos apadrinhados", benefícios que os demitidos e mesmo readmitidos, não terão... E aí presidenta???
"Essa não é a primeira vez que recebemos tratamentos diferenciados, enquanto alguns são tratados com um certo mimo. Mas nada melhor que os dias que se seguirão. Temos bala na agulha para travar o que entendermos necessário. Não é revide, e sim, a prova de que todo somos iguais e ninguém é melhor que ninguém. Aos de casa, tudo; aos demais, o que sobrar", afirmou a fonte, nitidamente aborrecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.