RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 28 de janeiro de 2026

VEREADORA FÁTIMA OLIVEIRA CLAMA POR MAIORES ESCLARECIMENTOS SOBRE MORTE DE IRMÃO

A vereadora da cidade de João Dias, no Oeste potiguar, Fátima Oliveira, usou suas redes sociais, para clamar por justiça e por uma resposta das autoridades, quando ao assassinato de seu irmão, o pedreiro Jose Gilson Melquiades, em 31 de outubro de 2024. Segundo a parlamentar, seu irmão nunca respondeu processo judicial, nem mesmo teria entrado em uma delegacia.

O crime ocorreu na cidade de Mossoró, quando ao terminar mais um dia de serviço, José Gilson teria parado em um bar para tomar uma cerveja acompanhado do ajudante de trabalho, Victor Paulo Cândido da Silva Júnior, que misteriosamente desapareceu, já que depois da morte, não se ouviu falar no mesmo.

A vítima foi alvejado com 11 tiros e veio á óbito no local. 

Um ponto curioso é que o suposto assassino de seu irmão, foi morto no dia seguinte, igualmente de forma misteriosa. Não se sabe o mandante do crime de morte contra José Gilson e/ou contra seu algoz.

"Já se passou 1 ano e três meses e nunca conseguiram encontrar o acusado pela morte do meu irmão. Um homem trabalhador e honesto, que foi covardemente assassinado e cujo assassino também foi morto, já no dia seguinte, de forma misteriosa, onde ninguém sabe ou ninguém viu. Deduzo que pela mesma pessoa que teria matado meu irmão", afirmou a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.