Nem parece que o município tem somente dois blocos. Pelo menos para deputado federal, onde a divisão de integrantes da tal base aliada, mostra-se totalmente esfacelada. Falta de comando real, seria o motivo mais lógico.
Se preparem para ter Getúlio Rego; Kaline Amorim; Neílton Diógenes como os prováveis ocupantes do "pódio" na corrida para a assembleia legislativa. Mas aparecerão nomes que, por debaixo dos panos, camufladamente, reeberão apoios de quem faz parte das hostes governista... é aquela questão do vai tu, que eu não posso aparecer... Entendeu ou quer que desenhe?
Já para a câmara federal, a coisa será mais sossegada para alguns. Mesmo com a falsidade de um certo líder, que atira para dois alvos, mas seu coração só bate por um...
Os nomes do arcaico, antiquado e super-ultra-hiper ultrapassado João Maia é figurinha carimbada. Mas neste pleito de 2026, a preferência pelo nome do médico Dr. Bernardo vai mostrar o verdadeiro caminho das pedras para o "rococó, barroco e neoclássico João Maia. Mas não pode-se esquecer dos nomes de Heider; Nina Sousa e Kelps Lima, o último outro atraso político para o RN, haverão de aparecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.