Não somente nas cidades do Rio Grande do Norte e Ceará, que o pleito municipal começa a ganhar contornos mais importante que a disputa de 2026.
Na cidade paraibana de Píancó, populares já iniciaram os debates, mesmo que acanhados, ainda, sobre a sucessão municipal. No becos. guetos e ruas o assunto já ganha forma.
Existem grupos que defendem a gestão atual, capetaneada por Júlio Eduardo Venâncio Pinheiro, conhecido "Julinho", como merecedora da continuidade. Já outras alas formadas por populares que diariamente discutem política, comum em cidades interioranas, compreendem que a volta da dupla Flávia/Daniel Galdino seria o ideal.
Em iutra vertente, tem quem tenha o desejo de ver Christtianne Remîgio ou Edney Cabral, "Ney de Evandro", encabelando chapas majoritária. E ainda há aqueles que consideram a jovem Priscila Almeida, que no último embate eleitoral municipal, contra tudo e contra todos, alcançou 38,57% dos votos validados.
E a vontade popular, vem corroborar, encontra robustez em dados de pesquisa de opinião pública que o RN POLÍTICA EM DIA teve acesso, realizada naquela cidade dias atrás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.