Uma ocorrência de recusa a pagar despesa foi registrada na tarde deste domingo (25), no Centro de Serra Talhada, após uma mulher ser flagrada tentando sair de uma drogaria sem efetuar o pagamento de produtos.
Segundo informações do Batalhão Cel PM Manoel de Souza Ferraz, policiais militares do 14º BPM realizavam patrulhamento ostensivo quando foram acionados por funcionários da Drogaria Ultra Popular. No local, as funcionárias relataram que a mulher teria colocado um pote de sorvete dentro da bolsa e um achocolatado sob o vestido, na tentativa de deixar o estabelecimento sem pagar.
Ainda de acordo com o relato, ao ser questionada sobre o pagamento, a envolvida se recusou a quitar os produtos, retirou o pote de sorvete da bolsa e passou a consumi-lo dentro da loja, assim como o achocolatado, mantendo-se irredutível quanto ao pagamento.
Diante da situação, a mulher e representantes do estabelecimento foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para a adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Blog do Júnior Campos
TÍTULO NOSSO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.