RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

LÍDER DA OPOSIÇÃO JOAODIENSE, LAETE JÁCOME FALA AO RNPOLITICAEMDIA2012.

Vereador entre o período de 1983 à 1988, eleito com 177 votos, Laete disputou o executivo do município por duas vezes, não obtendo vitória em ambas. Hoje, Laete discute as estratégias dentro do grupo, para o bem no município.

QUAL A SITUAÇÃO DA OPOSIÇÃO HOJE, EM JOÃO DIAS?
Lançaremos um nome para apreciação popular, visando o executivo. Entendo que hoje, podemos fazer uma cadeira na câmara. Lançaremos uma chapa, com vários nomes para a escolha da população e dentro deste contexto democrático, fazer o melhor para João Dias.

É HISTÓRICO A DIVERGÊNCIA ENTRE AS FAMÍLIAS. SENDO PRIMO DO ATUAL PREFEITO DE JOÃO DIAS, EXISTE POSSIBILIDADE DE JUNÇÃO?
Toda a divergência foi política. Mas quero deixar claro que nunca houve discórdias pessoais. Somos primos e nos respeitamos.
Com relação a política, tudo pode ocorrer. Inclusive, uma pessoa muito ligada a mim e a Paulo, tem conversado conosco e o que posso dizer é que esta possibilidade hoje existe de conversarmos.

ASSIM ESTÁ PERTO DE UMA APROXIMAÇÃO?
Eu não disse isso. Digo que há a possibilidade de diálogo.

QUAL SUA RELAÇÃO COM AS LIDERANÇAS ESTADUAIS DO PSC?
Gozo de boas amizades com a cúpula partidária no estado. Estou satisfeito com o partido e pretendo manter-me aliado ao PSC.

O PSC É FAVORÁVEL A ALIANÇAS OU A IMPOSIÇÃO DE CHAPA PRÓPRIA É A ORDEM NO PSC?
O PSC não é ditador. É democrático. Desta forma, o diretório municipal tem a liberdade de compor ou não alianças com as demais siglas. Vamos aguardar o momento certo para enfim nos pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.