Uma mulher de 29 anos chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Pombal, mas não resistiu e veio a óbito
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo trafegava pelo km 14 da BR-427, por volta das 13h20, no sentido Paulista–Pombal, quando o condutor perdeu o controle, levando o automóvel a capotar violentamente. As causas que levaram à perda do controle do veículo ainda serão investigadas pela perícia técnica.
Um homem identificado como Arisvaldo Felix de Oliveira Neto, de 37 anos, faleceu ainda no local do acidente, antes mesmo da chegada do socorro médico. Joana da Silva Rodrigues, de 29 anos, chegou a ser socorrida com vida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Pombal, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito no final da tarde.
Em nota oficial, a unidade hospitalar detalhou que a paciente deu entrada em estado gravíssimo, já entubada e apresentando politraumatismo, traumatismo cranioencefálico grave com exposição de massa craniana, hemopneumotórax e fratura de fêmur. O hospital informou que, apesar das manobras de reanimação cardiopulmonar e da assistência da equipe multiprofissional após sucessivas paradas cardiorrespiratórias, não foi possível reverter o quadro.
Uma criança de apenas um ano de idade, que também estava no automóvel no momento do acidente, recebeu os primeiros atendimentos em Pombal e, posteriormente, foi transferida para o Hospital Infantil de Patos para cuidados especializados.
A PRF realizou os procedimentos de praxe no local e após perícia feita da Polícia Científica, o corpo do homem foi removido ao IPC para realização da necrópsia, trâmite que também ocorreu com o corpo da mulher, após a constatação do óbito no hospital.
A notícia gerou forte comoção nas redes sociais de moradores da região sertaneja.
Fonte: Diário do Sertão
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.