Os episódios mais recentes de mordidas de tubarão registrados no Grande Recife ocorreram em 2023 e se concentraram em um intervalo inferior a 15 dias.
Segundo informações preliminares, a vítima seria um adolescente de 14 anos. Um amigo do menino disse que eles chegaram no local por volta das 13h e, enquanto ele e outros dois preferiram não avançar no mar, e o garoto decidiu ir mais fundo.
Os episódios mais recentes de mordidas de tubarão registrados no Grande Recife ocorreram em 2023 e se concentraram em um intervalo inferior a 15 dias. Nesse período, um surfista foi atacado na Praia do Del Chifre, em Olinda, e dois adolescentes foram vítimas de ataques em dias consecutivos na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.
O primeiro caso foi registrado em 20 de fevereiro de 2023 e teve como vítima o surfista André Luiz Gomes da Silva, montador de andaimes. Ele foi mordido enquanto surfava na Praia do Del Chifre e sofreu ferimentos graves na perna esquerda, mas conseguiu se recuperar após atendimento médico.
Pouco mais de duas semanas depois, no dia 5 de março, um adolescente de 14 anos foi atacado por um tubarão no mar de Piedade. Em decorrência da gravidade dos ferimentos, ele teve uma das pernas amputadas.
No dia seguinte, em 6 de março, um novo ataque foi registrado na mesma praia. A adolescente Kaylanne Timóteo Freitas, de 15 anos, foi mordida durante um mergulho e perdeu o braço esquerdo.
Fonte: Gabriel Alves/Portal da Prefeitura
Foto: Reprodução/Redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.