Dias atrás, após veicular matéria sobre a sucessão municipal, que sabemos faltam poucos mais de dois anos, recebemos uma mensagem digna de quem muito pouco ou quase nada sabe e/ou é uma pessoa recheada de péssimo gosto e entendimento.
Na verdade, a mensagem em tela, emitida por uma jovem desprovida de educação, que tenho certeza, não foi o ensinamento que seus genotores lhe deram. Creio, na verdade, somente uma tentativa frustada de bajulação para buscar agradar uma determinada figura pública de Olho d'água do Borges, foi uma atitude que os advogados já estão de posse e averiguando possível cometimento de delito.
A figurinha, que deve ter muito miojo ou pipoca no juízo, afirmou no "modus operandi" jocoso em print que foi devidamente salvo, que a matéria mencionando nomes para sucessão, seria matéria paga.
Pois bem: sugerimos que seja comprovado o pagamento ou caso contrário, procure manter-se em silêncio, para não cometer ato deste tipo. Se for o caso, conforme entendimento jurídico, haveremos sim de fazer uma representação para que seja provado por A+B que recebemos algum valor para a veiculação da postagem.
Diferente, muito diferente da cidadã de Olho d'água do Borges, o RN POLÍTICA EM DIA tem liberdade para expor o que desejar, com o respeito necessário. Muito diferente de vossa postura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.