De acordo com informações do 27º Batalhão da PMGO, o crime teria começado após três autores presenciarem a vítima — um homem que não teve o nome divulgado — agredir a própria esposa dentro de um bar da cidade. A agressão seguida do homicídio foi registrada por câmeras de videomonitoramento do estabelecimento e mostra o uso de uma faca e capacete para desferir os golpes.
Após a ocorrência, equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) do 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) identificaram um dos envolvidos e realizaram a prisão em flagrante pelo crime de homicídio. A PMGO informou ainda que, em conjunto com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), segue em diligências para localizar e prender os outros suspeitos envolvidos. “As diligências seguem em andamento com o objetivo de localizar e prender os outros dois envolvidos”, disse o 27ºBPM, em nota.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Goiás (PCGO), que deverá instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime.
Fonte: Jornal Opção
Foto: Divulgação/PMGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.