Tomamos conhecimento que o conhecido Açude da Bananeira, respnsável pelo abastecimento de água da cidade de Alexandria, está com sua capacidade extremamente comprometida, devido a estiagem.
Isto, torna necessário que todos os usuários, sem distinção, entendam que o momento é de racionamento consciente, já que acaso não venha a chover nas próximas semanas, poderemos entrar no racionamento obrigatório, onde o prórpio abastecimento via SAAE pode ser ainda mais reduzido.
Ter os cuidados necessários para que a água não seja disperdiçada e a adoção de medidas que venham diminuir o consumo, é o primeiro passo para que possamos aguardar as chuvas sem maiores preocupações.
Hoje, um ato delituoso foi constatado por uma das equipes do SAAE, que atendendo um chamado para um vazamento em uma residência do bairro Cascalho, descobriu que uma ligação clandestina, o conhecido "gato" foi realizado nas imediações e beneficiava outras três moradias, com o intento de utilizar a água com a instalação de torneira antes do registro de medição.
Um ato que merece repúdio de todos, já que todos pagam pelo consumo correto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.