Na última segunda-feira (12), veiculamos matéria onde nossa opinião mostrava um cenário de disputa entre Cleverlandio Pereira e o empresário Rogério da Queijeira ( VER AQUI ), não vendo Solange Campelo como pré-candidata.
Foi um verdadeiro "terremoto" de críticas, tendo em vista que apostavam, aliados e correligionários da ex-vice-prefeita e ex-prefeita interina, Solange Campelo, seria a candidata oposicionista.
Se isso acontecesse, seria sim um duelo interessantíssimo, onde teríamos frente a frente, o atual gestor, interino, contra a ex-prefeita que fez um trabalho que agradou muitos dos potiretamenses. Pesquisa de opinião pública mostrou no final de outubro do ano passado, a satisfação de grande parte da população, poucos dias antes de entregar o cargo.
E não tenha dúvidas, que caso Solange Campelo entre de cabeça no apoio a outro nome, o párei ficará acirrado, mesmo sendo a ala governista forte, hoje, já que tem a máquina ao seu favor.
Hoje, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores daquela cidade, ventilou nota onde atesta exatamente o que embassou nossa matéria de 12/01.
A sigla, no âmbito municipal, não apoia aliança que tenha o nome de Solange Campelo como candidata para a eleição suplementar. E a decisão será tomada em definitivo, pelo diretório estadual, que, tratando-se de PT, tem grande possibilidade de ser mantida. A manutenção da aliança PT e PP, outorga o nome de Cleverlandio Pereira e Rosângela Moura como sua companheira de chapa.
Restamos, aguardar o "round" final. A aqueles que procuram detratar, ferir e usar de termos joconos e chulos, precisam ter educação e aceitar a opinião alheia. Afinal, queiram ou não, vivemos em uma democracia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.