RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sábado, 17 de junho de 2017

MICHEL TEMER DIA QUE JOESLEY "DESFIA MENTIRAS EM SÉRIE".

A Secretaria de Comunicação da Presidência da República confirmou na tarde deste sábado (17), por meio de nota, que o presidente Michel Temer vai entrar com ações na Justiça na próxima segunda-feira (19) contra o dono do grupo J&F, Joesley Batista.
O Jornal do Brasil já tinha adiantado que a Presidência preparava uma forte nota em resposta às declarações de Joesley, e que “providências judiciais” seriam “tomadas pelo Palácio, contra aqueles que vêm tentando desestabilizar o processo político-econômico do país”, conforme destacou interlocutor.
Na nota, a Presidência critica o acordo de delação premiada firmado pelo empresário e o chama de “bandido notório”. Na entrevista de Joesley à revista Época, o executivo dizia que ‘Temer é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil’.
“A maior prova das inverdades desse é a própria gravação que ele apresentou como documento para conseguir o perdão da Justiça e do Ministério Público Federal por crimes que somariam mais de 2000 mil anos de detenção”, frisa a Presidência.
“Em entrevista, ele diz que o presidente sempre pede algo a ele nas conversas que tiveram. Não é do feitio do presidente tal comportamento mendicante”, completa. “Quando se encontraram, não se ouve ou se registra nenhum pedido do presidente a ele. E, sim, o contrário. Era Joesley quem queria resolver seus problemas no governo, e pede seguidamente. Não foi atendido antes, muito menos depois.”

Fonte: Gláucia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.