RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

quinta-feira, 22 de junho de 2017

ALMINO AFONSO: LAURA HELENA TEM O APOIO OFICIAL DA PRIMEIRA-DAMA.

O PPS terá a jovem Laura Helena Lima Pinheiro como candidata a deputada estadual, mais uma vez. Em 2014, Laura pleiteou uma cadeira da assembleia legislativa do Rio Grande do Norte, obtendo 18.040 votos, que a tornou suplente.
Em 2018, Laura Helena voltará ao embate, pelo mesmo partido e com reais chances de ocupar assento no legislativo potiguar.
E a advogada já começou a formalizar apoios. Em Almino Afonso, já conta com a adesão da primeira-dama, Maninha Leite. No dia de ontem, a esposa do prefeito Waldênio Amorim e Coordenadora das Mulheres do Partido Popular Socialista, disse ao blog que de forma incondicional já apalavrou seu apoio para Laura Helena no pleito de outubro de 2018, visando a disputa nas urnas e que respeitará, sem nenhuma restrição a escolha do gestor afonsense.
Ou seja, diante da estreita e muito próxima relação entre Waldênio e o ex-prefeito Bernardo, seu irmão, a primeira-dama entenderá e ver como salutar o apoio de dois nomes ao parlamento estadual potiguar dentro da ala governista. "Precisamos de apoio, de políticos que possam trazer benefícios para nossa cidade", disse Maninha Leite.
A primeira-dama de Almino Afonso, falou sobre a escolha por Laura para deputada estadual: "Laura Helena tem mostrado uma reciprocidade muito grande para conosco. Tem sido parceira não da primeira-dama, mas da gestão municipal. Tanto é, que foi por intermédio dela que conseguimos uma verba de R$ 100,00,00 (cem mil reais), para a nossa banda de música, oriunda do Ministério da Cultura. Estivemos em Brasília com o então ministro Roberto Freire, que também é do PPS, para agilizar esta parceria e antes de deixar o ministério, em meados do mês passado, Roberto Freire fez por onde todos os tramites transcorressem bem e teve o auxílio de Laura Helena para isso. Sabemos que Laura em muito nos ajudará a tornar Almino Afonso cada dia melhor". O valor já está empenhado e acredito que em muito breve estará disponível para que possamos investir na nossa banda de música, inclusive com a aquisição de nossos instrumentos", afirmou Maninha Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.