RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 25 de junho de 2017

POR INTERINO:

PATU: RIVELINO CÂMARA ENTREGA NOVO ÔNIBUS A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO.

O prefeito Rivelino Câmara entregou essa semana, um novo ônibus para o transporte de estudantes da rede municipal patuense. A aquisição do veículo foi fruto de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Walter Alves. "Este veículo vem para melhorar o deslocamento dos nossos alunos e por consequência atender melhor ainda ao trnsporte escolar de nossa Patu", disse Rivelino Câmara.
Nas redes sociais, a população mostrou sua alegria com as ações do gestor da terra da "Serra do Lima" e enalteceu o muito que o gestor tem feito, em pouco tempo de governo. "Você está administrando muito bem Patu. Parabéns por ser um prefeito dedicado", disse X.
Em outra postagem, José Joaquim Neto expressou, em um comentário nitidamente emocionado, seu contentamento com a administração Rivelino Câmara: "Tenho certeza que a alegria que estou sentindo no meu peito agora, muitos que amam está terra sofrida também estão sentindo. Pela melhora, pela liberdade, pelo trabalho da minha terra PATU. Aos meus conterrâneos declaro: Os dias são difíceis, nunca venceremos os 100% que queremos, que precisamos, mas vejo que a dedicação, respeito, atenção e trabalho está com todos os que envolve está administração", finalizou.
Foram inúmeros os agradecimentos e reconhecimento ao trabalho da gestão Rivelino Câmara. Em outras postagem, Juninho Focus, sintetizou o trabalho do gestor patuense: "Patu em boas mãos."
Já Denis Nicomedes, ressaltou a melhoria na educação e em outras áreas: Meus parabéns, prefeito. O povo carece de socorro na educação e merece prestação de serviço de qualidade. Muito bom ver o crescimento dessa cidade maravilhosa", afirmou Denis.
O governo municipal tem empenhado-se de forma concreta para trazer sempre dias melhores ao povo de Patu. E Rivelino Câmara disse que muito mais está para fazer, para propiciar cada dia, melhores condições de vida ao povo de Patu. "Nosso município será em muito breve, exemplo para muitos outros. Isso é a forma do trabalho, agregada a vontade de fazer em conjunto, onde todos têm meu mérito reconhecido", concluiu Rivelino Câmara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.