RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

domingo, 25 de junho de 2017

POR INTERINO:

GRUPO DE ESTELIONATÁRIOS É PRESO EM PARELHAS ACUSADO DE GOLPES NO SERIDÓ.

A Polícia Militar Juntamente com a Polícia Civil de Parelhas vinha monitorando o grupo criminoso após denúncias de populares a central 190.
O grupo, que usava 4 RG's falsos, mobilizou efetivos das duas Polícias na última terça-feira onde conseguiram escapar. A ação gerou comentários nas redes sociais que o banco estaria sendo roubado, FATO QUE NÃO ACONTECEU.
Hoje felizmente o grupo foi localizado encaminhado a DP Civil onde foram autuados por crime de tentativa de estelionato, falsificação de documento público e associação criminosa.
O grupo fazia empréstimos nos bancos em nome de idosos aposentados do INSS, ficando com todo o dinheiro do empréstimo.
No dia de hoje os acusados foram até a parelhas tirar um empréstimo no banco do Brasil, local em que foram presos. Eles estavam em um carro de Santa Cruz do capiparibe.
Foram presos Raimundo Lisboa de Amorim, nascido aos 28/05/1955, Rarilson Batista Amorim, nascido aos 05/05/1978 e Maria de Fátima Batista Amorim, nascida aos 23/07/1960.
É muito importante que caso mais vítimas que foram enganadas pelos mesmos os reconheçam, compareçam a Delegacia Regional de Caicó.

Fonte: Jair Sampaio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.