RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

quinta-feira, 18 de maio de 2017

SECRETÁRIO DA CÂMARA PROTOCOLA O TERCEIRO PEDIDO DE IMPEACHMENT CONTRA TEMER.

Terceiro-secretário da Câmara, o deputado João Henrique Holanda Caldas (PSB-AL), o JHC, protocolou na noite desta quarta-feira, 17, o terceiro pedido de impeachment do presidente Michel Temer por crime de responsabilidade. O requerimento é baseado na gravação que teria sido feita pelo empresário Joesly Batista, dono da JBS, com Temer dando aval para “compra de silêncio” do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Mais cedo, o deputado Alessandro Molon (Rede-RJ) também tinha protocolado um pedido de impeachment também com base na denúncia, divulgada no final da tarde pelo site do jornal O Globo.
OUTRO PEDIDO – Na Câmara, já havia atualmente outro pedido de impeachment contra o presidente, aberto por ordem do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF). A decisão do ministro é de abril do ano passado. Desde então, a comissão especial que analisará esse primeiro pedido ainda não foi instalada na Casa. Isso porque líderes de partidos da base aliada resistiam a indicar os deputados de suas bancadas para compor o colegiado.

Fonte:Igor Gadelha/O Estadão/Tribuna na Internet

NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Se Temer ainda tiver um mínimo de juízo, tem de renunciar logo ao mandato e se livrar do sofrimento de um inevitável processo de impeachment, que levará entre quatro e seis meses. Aos 76 anos, já deu o que tinha de dar, precisa voltar para casa, educar o filho pequeno, para que se torne um homem de bem e não repita seus erros, e ser consolado pela esposa, que é recatada e do lar. É mais prudente que Temer se recolha à sua insignificância pelo resto de seus dias, até porque o grande cineasta George Stevens já nos ensinou que os brutos também amam e assim caminha a humanidade. (Tribuna na Internet)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.