RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

quarta-feira, 24 de maio de 2017

CAMPO GRANDE: MÉDICO DEVE FICAR. OU NÃO TERIA SAÍDO?

O blog do João Marcolino publicou e o rnpoliticaemdia reproduziu, que o médico Vidal Gurgel teria saído do atendimento municipal de Campo Grande, após anos de trabalho.
Diante do elevado número de acessos que a pequena matéria obteve, o rnpoliticaemdia entrou em contato pelo whatsapp, com o médico, que de forma muito breve negou a afirmação, dizendo que não há veracidade na notícia. Após, entramos em contato também pelo zap, com a secretária de saúde municipal, esta nos disse que não havia sido notificada pelo médico de qualquer saída do cargo e que inclusive o mesmo teria trabalhado normalmente no dia de hoje.
"Até o momento Dr. Vidal não me comunicou nada. Trabalhou normal ontem que era seu dia", disse a secretária. Ao questionarmos se seria somente especulação, a titular da pasta sugeriu: "Matéria paga, talvez." Insistimos no diálogo e voltamos a perguntar por que e/ou por quem? Com que interesse? 
A resposta feito de forma direta e objetiva: "Sempre existe. Eu não me abalo, com mentiras", finalizou a secretária de saúde de Campo Grande.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.