RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sábado, 27 de maio de 2017

LUÍS GOMES: CÂMARA APROVA LDO E GERA DESCONTENTAMENTO DE ALGUNS.

Ocorreu no dia de ontem, na câmara de vereadores de Luis Gomes, sessão extraordinária que votou a LDO, Lei de Diretrizes Orçamentária para o ano de 2018.
Dentre os diversos pontos, foi o inciso I, pertinente ao artigo 34, onde é requerido pelo município a reestruturação do Plano de Cargos e Carreiras. por 6 votos contra 3, o legislativo concordou com o pedido, dando-lhe poderes para que seja alterado, se assim for o desejo do executivo.
Três vereadores que foram contra esta concessão, solicitaram que essa ideia passasse pelo crivo popular, porém não lhe foi acatado.
O vereador Segundo, em sua página pessoal no facebook, disse que esta aprovação abre caminho para que, caso queria, demita efetivos e/ou concursados. Ainda de acordo com a postagem do parlamentar luisgomense, uma professora que chegou após a votação, após tomar conhecimento da aprovação, contestou e teria sido maltratada por alguns vereadores da base situacionista e pelo vice-prefeito Luciano Pinheiro.
Veja o que postou, referente a esta questão, o vereador Segundo: "O fato de não ter visto a votação, uma das professoras contestou e foi recebida de forma não muito agradável pelos vereadores da base da prefeita Mariana e do vice Luciano. De acordo com áudios que circulam na internet, o debate acorreu entre a presidente da casa e uma funcionária que não está satisfeita com a mudança que pode deixar pais de famílias desempregados no futuro​.
O edil foi além e comparou a gestão Mariana Fernandes com uma ditadura.
"Como num governo de ditadura, até a possibilidade de chamar a polícia para acalmar os ânimos foi cogitado por alguns dos edis", expressou o vereador Segundo, na postagem no facebook.
Em um comentário na rede social, uma usuária do facebook compara a aprovação a lei do cabresto:
Com a palavra os citados nesta matéria, se assim desejarem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.