RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

domingo, 28 de maio de 2017

MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA. A SEXTA NESTE FINAL DE SEMANA E A QUARTA NA REGIÃO OESTE DO RN.

O Estado do Rio Grande do Norte registra o seu sexta homicídio, onde a vítima é mulher, nas últimas 24 horas. Destas cinco mulheres assassinadas, pelo menos quatro foram na região Oeste do RN. Desta vez a ocorrência teria sido registrada no município de Baraúna.
Os outros casos foram registrados em Antônio Martins, em Triunfo Potiguar, em Governador Dix-Sept Rosado e também em Natal e Ceará-Mirim, conforme monitoramento do Observatório da Violência do Rio Grande do Norte.
A Polícia Militar de Baraúna foi acionada na manhã deste domingo, dia 28, com a informação que existe uma jovem mulher morta, com sinais claros de violência, dentro de uma residência na região periférica da cidade. Moradores narraram que ela está morta desde 2 da manhã.
Narraram também que desconhecidos tentaram matar o marido dela e terminaram matando ela. Outra informação é que o marido dela também estaria morto dentro desta mesma residência. Os moradores que fizeram os relatos nas redes sociais também apontaram o endereço.
Ainda pelas redes sociais, os moradores divulgaram que a jovem vítima é conhecida por Nina, que tem 16 anos, e que ela deixa um filho pequeno. Estas são informações extra-oficiais e que carecem de confirmação por parte das autoridades policiais locais, o que está acontecendo neste momento.
O ITEP de Mossoró acaba de ser acionado para periciar o local e remover o corpo para exames na sede do órgão em Mossoró. Na ocasião, será feita a identificação oficial da vítima ou das vítimas, o que ainda não foi possível ser feito.

Fonte: Portal Mossoró Hoje/Portal CGRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.