RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

segunda-feira, 29 de maio de 2017

PARAÚ: CIDADE VIROU CANTEIRO DE OBRAS.

A pequena cidade de Paraú, no Médio Oeste potiguar, tem se transformado em um verdadeiro canteiro de obras. 

Após construção do Marco dos 55 anos, que foi inaugurado no último dia 10 de maio, o município deu sequência a inúmeras obras. Ruas e avenidas estão recebendo pavimentação e evidentemente saneamento básico. Um dos exemplos ´a Rua Francisco Galdino, que faz parte do valor de emenda destinada por um deputado estadual. Ao todo, até a momento, foram 7 ruas devidamente calçadas pela gestão que está mudando a "cara" da cidade.
Ouvimos populares sobre as ações ora desenvolvidas no município. "Nosso município e em especial nossa rua, tem melhorado muito na administração de Antônio de Narciso. As casas estão mais valorizadas e isso é muito bom para todos nós, proprietários de moradias. Também, vejo que sem lama, os riscos de problemas de saúde diminuíram. É preciso parabenizar o prefeito Antônio de Narciso, pelas ações que tem feito. Criticamos na hora que deve ser criticado. mas devemos ter a ombridade de elogiar no momento que é merecedor", disse uma moradora de um bairro atendido com o calçamento.
E as obras não param por aí. Em breve, a gestão municipal anunciará novas atividades que trarão melhorias diversas a população parauense.
"Os investimentos em infraestrutura mostram a preocupação do prefeito Antônio de Narciso com nossa cidade. Acertamos quando lhe concedemos um novo mandato. neste 8 anos, Paraú crescerá vertiginosamente. O trabalho que observamos ser feito, se transforma em alegria estampada no rosto de todos nós. O calçamento de muitas ruas era um sonho antigo, que hoje estamos vendo ser realizado. Muito mais que um novo visual, as obras trazem maior e melhor qualidade de vida aos cidadãos que aqui residem, colocando um ponto final no convívio diário com a poeira e a lama na frente de nossas casas", disse um residente em uma das ruas atendidas com a pavimentadas.
Esse é o reconhecimento que devemos mostrar aos nossos munícipes. Paraú tem crescido, apesar da crise. E isso se dar devido a seriedade com estamos tratando a coisa pública. Zelo pelo bem de todos é nossa meta, nosso objetivo. E hoje, paraú tem nossos ares, nossos. Ver a alegria estampada no rosto de cada um, no sorriso e no abraço amigo, é a maior gratificação que um gestor público pode ter", disse Antônio de Narciso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.