RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sexta-feira, 19 de maio de 2017

ALMINO AFONSO É NITROGLICERINA PURÍSSIMA: JAIR TORRES DETONA POSTURA DO PREFEITO WALDÊNIO AMORIM E FAZ SÉRIAS ACUSAÇÕES.

O cidadão e irmão do vereador Jorge Torres, Jair Torres, utilizou-se da sua página pessoal na rede social facebook, para denotar o atual prefeito de sua cidade, Almino Afonso, pela postura adotada nos últimos dias. Entre outros pontos, Jair citou suposto jogo de cartas marcadas para beneficiar terceiros, que o atual gestor pagava a outrem para lecionar em seu lugar e do suposto patrimônio de Waldênio Amorim, que seria, segundo Jair, incompatível com o seus vencimentos. Torres ainda faz comparação entre o prefeito/professor e um professor do município: "E para um professor que não dá aulas, como construiu um patrimônio bem considerado com aptos ,casas e terrenos em Natal? O professor Nerivan deu aulas bem mais que você e não tem este patrimônio que você têm. Só pra citar como exemplo ,deve ser porque o professor Nerivan não pilhou prefeitura como você o fez". 

Nos últimos dias a nossa cidade esta em polvorosa, tudo por conta de um projeto de lei que o executivo municipal levou a câmara para a sua apreciação , Projeto este que tem como objetivo renovar e contratar pessoas para trabalhar nos programas federais em nosso município. Pois bem senhores; já li, reli este projeto e o que mais mim chamou a atenção e ficou bem claro que em nenhuma hipótese trata- se de um processo seletivo .como falou o professor 'trabalhador 'prefeito de Almino Afonso. trata- se de um projeto sem critério algum ,dando poderes para ele contratar e beneficiar a sua própria família e a da sua esposa,coisa que a câmara não acata e nem tão pouco a população de nosso município aceitará. Não queremos nem podemos prejudicar o bom funcionamento da educação eficiente, da Saúde de qualidade. NASF presente um CEO bem equipado e de qualidade ,por isso, só queremos critérios e transparência no modo como tais contratos sejam feitos e todos possam ter oportunidades iguais e não somente eles que façam o jogo de cartas marcadas e usem programas federais com finalidades eleitoreiras servindo de moeda de troca em época de eleição .Não pense que você que anseia um emprego em nosso município, de acordo com o projeto, vai ter esta oportunidade porque é uma leviandade, mentira sórdida, vai beneficiar somente a família do prefeito e a da primeira dama e o resto da população vai ficar sem nada como já estamos. Em relação ao vereador Jorge Torres ,que foi covardemente atacado pelo prefeito que o classificou de relapso e não trabalha, pois saiba ele e toda a população que o professor Jorge sempre trabalhou e trabalha todos os dias, nunca pilhou o erário público como você sempre fez nos últimos 16 anos, e aula ele, o prefeito, nunca lecionou pagava alguém pra dar suas aulas coisa que é crime de acordo com o estatuto da educação é ele sabe melhor que eu que esta conduta é crime passivo de perda de emprego com devolução de salários. Desafio a você senhor prefeito provar nos últimos 16 anos onde o senhor lecionou suas aulas de Educação Física? E para um professor que não dá aulas, como construiu um patrimônio bem considerado com aptos ,casas e terrenos em Natal? O professor Nerivan deu aulas bem mais que você e não tem este patrimônio que você têm. Só pra citar como exemplo ,deve ser porque o professor Nerivan não pilhou prefeitura como você o fez.

NOTA DO BLOG: O ESPAÇO ESTÁ DISPONÍVEL PARA OS ENVOLVIDOS, CITADOS NESTA MATÉRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.