RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sábado, 6 de agosto de 2016

PARANÁ - RN: GRUPO DE OPOSIÇÃO REALIZA CONVENÇÃO E HOMOLOGA CANDIDATURAS DE KELVIN JÁCOME E MARNILSONY DUARTE

Depois de embates jurídicos, que visaram proibir a candidatura do médico Kelvin Jácome ao cargo de prefeito de Paraná, no Oeste potiguar, enfim a convenção o homologou. Uma união de forças: PSD, PP e PV.
A chapa Kelvin e Marnilsony Duarte foi aclamada por um verdadeiro "mar vermelho". Eleitores eufóricos, na busca de recepcionar os nomes daqueles que buscaram dar novos e melhores rumos administrativos a pequenina e acolhedora Paraná. Uma expressão clara de que o povo quer mudança.
Em seu discurso, Kelvin fez menção as perseguições que vem passando por líderes da ala situacionista, que insistentemente pleiteiam cancelar a sua candidatura. O candidato a prefeito também citou a necessidade emergencial de mudança, diante do caótico momento em que atravessam a saúde e a educação do município, pilares básicos de um governo voltado a qualquer população, e em especial aos mais carentes. Kelvin Jácome também frisou, que as promessas de campanha, devem sim ser cobradas pela população, por que é dever do candidato cumprir o que prometer em palanque. "A partir do momento que defendemos a necessidade de fazer algo e passamos a promete-lá, temos a obrigatoriedade de executar. E nesta campanha, somente prometerei o que for possível fazer. Mas adianto, que é possível se fazer o melhor, se fazer com que a população seja agraciada com melhorias significativas, que tragam o bem estar de todos", disse.
O médico se comprometeu a governar, em ampla sintonia com a vice. "O papel do vice, tem que ser presente na administração. Isso faz parte de qualquer gestão que tenha o interesse de ser democrática e coesa", argumento o médico. 
E ainda fez menção ao trabalho desempenhado pelo pai, Kerginaldo Jácome, em Paraná: "Tenho dois exemplos incomensuráveis dentro de minha casa. Meu pai, Kerginaldo Jácome, um homem que trabalha dia e noite, em busca de sempre trazer o melhor para a população. E minha mãe, Maria José, a "Mazé", que é sinônimo de simplicidade em pessoa, que goza de um carisma incalculável dentre os habitantes de Tenente Ananias. São estes os dois principais basilares de sustentabilidade da conduta minha e de meus irmãos. Espelhos que sempre me acompanharam e são peças fundamentais e insubstituíveis em tudo que faço", finalizou Kelvin Jácome.
Em contato com um morador do município, durante a convenção, ouvimos o desabafo: "Acredito que este rapaz tem como propósito, trazer para esta cidade, o modelo administrativo que é empregado em Tenente Ananias, onde vemos uma gestora que dispensa comentários, diante da aceitabilidade que tem. Uma governante por 4 mandatos, que apesar de tanto tempo, tem um dos maiores, se não o maior percentual de aceitabilidade do RN", disse o esperançoso defensor da aliança Kelvin/Markinilsony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.