RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sábado, 6 de agosto de 2016

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALEXANDRIA:
Após definição dos nomes que buscaram a cadeira maior da política da Terra da Barriguda, começa a luta pelo voto. Surpresas poderão acontecer. Anotem aí...
ANTÔNIO MARTINS:
Nada se compara a fatos que ocorrem na política da Terra da Boa Esperança. E os nomes que se postam é só mais uma pitada do quanto é complicado governar essa cidade. Dois postulantes aparecem, como novidades no cenário antoniomartinense: Joãozinho e Jorginho. O diminutivo, pode ser uma previsão do que será o embate...
CORONEL JOÃO PESSOA:
Demoro a acreditar, que ainda se utilize a manobra de espalhar que candidato "A" ou "B" não será candidato em eleições. Coisinha muito pequena. Acordem, o povo quer ação, melhorias, progresso e seriedade. Torço que tais boatos sejam plantados por pessoas que em nada, absolutamente, têm força na política de CJP. Candidatos não perderiam tempo com essas bobagens. Atitudes típicas de "babões", que tanto prejudicam seus líderes. A verdade, a figura do babão, é um "câncer" da política.
MARCELINO VIEIRA:
O vereador Pedro Júnior arrasta um colega de coligação. Pedro tem trabalhado muito. Hoje, sem sombra de dúvidas, é o maior nome do legislativo vieirense. Além de fazer o papel de representante do povo, cobrado, correndo atrás de soluções, mesmo que o executivo não dê atenção, faz seu papel, tem feito um trabalho midiático exemplar.
PARANÁ:
Tem um figurão nada contente com o que o líder maior situacionista, Sales Libânio tem proporcionado a ele, na administração municipal. Tá faltando reparar a importância desta peça, no tabuleiro político das terras de Vicente Paraná. E se essa figura deixar os quadros governistas, numa específica área, vai ser uma perca irreparável... Anotem aí.
PATU:
O jornalista Bruno Campelo tem mostrado vontade na luta para representar o povo patuense. A Terra da Serra do Lima agradece.
PILÕES:
E os trabalhos partidários estão intensos nas terras do Capitão Leitão. Os médicos Allisson Ferreira e Sabino Neto, buscam o "diagnóstico exato" para governar o município. Vai ser um "deus nos acusa", até saber que ocupará a cadeira onde hoje senta o também médico Francisco das Chagas de Oliveira Silva.
TENENTE ANANIAS:
Foi com surpresa, que o povo recebeu o nome de Gilnarte como candidato da ala oposicionista tenenteananiense. Antes, pré-candidato a vereança, teve seu nome homologado, depois da recusa de 2 ou 3 outros nomes, assumiu o posto e vai para o embate.
TRIUNFO POTIGUAR:
Um facebookeano nos garantiu que o pleito de 02 de outubro será um dos mais disputados da história do município que abriga a bela "Serra de João do Vale". Ao que se sabe, de início, seria que a esposa do ex-prefeito Toizinho, Lúcia, seria franca favorita. Mas, notícias chegam de lá, afirmando que o nome de Neto Apolinário deslanchou e que o páreo se transformou em um grande "quebra cabeça"... Será?
ABATIDO NO VOO...
Um ex-pré-candidato a prefeito usou um termo pra lá de criativo, quando o perguntei se havia desistido da candidatura. "Fui abatido no voo", foi sua resposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.