RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

domingo, 21 de agosto de 2016

VENHA-VER: UM SÁBADO PARA NÃO ESQUECER.

O dia 20 de agosto de 2016, certamente ficará "tatuado" na memória de quem deseja o melhor para Venha-Ver. O pequenino município, localizado no final da "tromba do elefante", traduziu na noite de ontem, uma grande expressão de que, apesar de não ter nascido no município, mas ter ao seu lado, um venhavenhense de grande fibra, a chapa encabeça pelo médico Cleiton Jácome, onde o vice é Francisco Queiroz, saberá dar o destino de progresso e de respeito aos seus munícipes, a partir de 1º de janeiro. Notoriamente, Venha-Ver foi as ruas, becos e guetos, para provar a quem ainda tinha dúvidas, que a chapa governista tratar a instabilidade necessária que alguns teimam em colocar em riscos.
Em seu pronunciamento, Cleiton Jácome citou que: "essa mobiliação, demostra o carinho e a credibilidade de um povo que me acolheu, que me fez compreender que posso contribuir ainda mais pelo crescimento de Venha-Ver. Isso sim, é o alicerce, o combustível necessário para que eu e meu vice-prefeito, Francisco Queiroz, possamos suportar os obstáculos que erroneamente tentam colocar no nosso caminho. Venha-Ver é sinônimo de tranquilidade, de amor e de respeito e esses ingredientes são fundamentais para exercer o governo que queremos", conclui o médico Cleiton Jácome.
Francisco Queiroz, candidato a vice-prefeito, citou as necessidades de manter a ala que governa Venha-Ver, dando nuances de melhorias evidentes em alguns setores. "Nosso Venha-Ver tem na figura de Expedito Salviano, um ícone de como trazer para seus co-conterrâneos, ações que melhorem o dia a dia de todos. E eu, juntamente com Cleitinho, haverei de trabalhar para proporcionar a nossa cidade, dias cada vez mais igualitários. Não cabe ao povo, trabalhar ara trazer progresso. Cabe aos gestores essa iniciativa. o povo, cabe colaborar juntamente com os administradores, para que essas ações tenham maior êxito. E isso, tanto eu, como Dr. Cleiton haveremos de trabalhar para deixar a população à vontade, para definir o que fazer. Um governo participativo, voltado para o scial, para o bem estar, para a manutenção da paz e da ordem. Esse será o vetor do nosso governo", finalizou Francisco Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.