RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALEXANDRIA 1:
Tomei conhecimento que hoje, o médico Nei Rossatto chega a cidade, para iniciar a peregrinação junto aos eleitores, com o candidato oposicionista Júnior Abrantes ao lado. Será?
ALEXANDRIA 2:
Lembremos que Júnior Abrantes foi um dos grandes responsáveis pela instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito, que culminou com o afastamento de Nei. Eis as voltas que a política proporciona...
ANGICOS:
O PMDB potiguar, tem os Alves como figuras centrais, na política do RN. Mas curiosamente, não terão candidato a prefeito no município de origem deles. Em Angicos, o PMDB indicará somente o vice. Pode, Arnaldo?
MARCELINO VIEIRA:
O silêncio é sepulcral, nas ruas, becos e quetos da terra da estátua que nunca foi feita, quando o assunto é eleição de prefeito. E olha que só faltam 55 dia para escolha no novo gestor.
PARANÁ:
A troca do nome do candidato a prefeito da oposição, saindo Kerginaldo e entrando o filho, Kelvin Jácome, parece que não mexeu em nada. A aceitabilidade aparentemente, é a mesma.
PATU 1:
Família dividida: o vice da chapa encabeçada pelo filho do ex-prefeito Possidônio Queiroga, Thácio, é Ronaldo Maia. De outra banda, vem um dos vereadores top de linha do bloco governista, Rubinaldo, que também é Maia. Dois irmãos, divididos por alas partidárias.
PATU 2:
O jornalista Bruno Campelo, ex-assessor de comunicação da prefeitura de Patu, tem feito um grande trabalho, no intento de ocupar uma das cadeiras da legislatura 2017/2020. Bruno é situacionista e conta com o apoio do primo Getúlio Barbosa, médico e empresário do ramo de clínicas médicas. Vencendo, fatalmente elevará o nível do parlamento patuense.
SANTA CRUZ (PB):
O empresário João de Nenzinha, tem dado sufoco na disputa pelo executivo santacruzense. João enfrentará nas urnas, o professor Paulo César, sobrinho do atual gestor do município. Briga parelha...
TENENTE ANANIAS:
Rumores dão conta que novas mudanças podem ocorrer no que diz respeito a indicação de nomes para o pleito de 2016. Será?
LISTA DO TCE:
Com placar apertadíssimo, o STF decidiu que os legislativos municipais é quem têm o dever de julgar em definitivo, as contas dos prefeitos. O escore: 6x5. Destarte, sendo as câmaras responsáveis por este julgamento para com os ordenadores de despesas, praticamente será nula a lista do TCE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.