RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

JOÃO DIAS: TIROTEIO E MORTES.

João Dias, pequeno município potiguar, fronteiriço com a cidade paraibana de Catolé do Rocha, está se tornando um verdadeiro estopim. Temia-se que problemas de grande monta viriam a ocorrer em muito breve. E neste fim de semana, infelizmente concretizou-se.
No sábado a noite, um bar localizado no sítio Currais, foi palco de um bate boca que acabou com um homem, Antônio Wagner Batista de Souza, popularmente conhecido por "Daia", ex-vereador pelo município de Antônio Martins, ferido gravemente. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar na cidade de Frutuoso Gomes e de pronto transferido para Mossoró, onde permanece internado.
O mesmo, estava bebendo com as pessoas de Aldo, Juninho e Paulo César de Oliveira. Com a discussão, Daia foi atingido por vários disparos de arma de fogo. paulo César saiu correndo, tentando escapar dos tiros, mato à dentro.
Nas primeiras horas do dia de ontem, domingo, o irmão de Daia, conhecido por "Jaburu", foi até a casa de Ediney Bezerra Nóbrega, residente em João Dias, desejando saber onde estavam os responsáveis pelos tiros que atingiram seu irmão. Após dizer que não sabia, o que culminou em uma discussão rápida, tendo em vista que Jaburu passou a disparar tiros contra a pessoa de Ediney, que morreu instantaneamente. Mais tarde, foi localizado o corpo de Paulo César, crivado de balas, com perfurações no braço, costas e cabeça.
A polícia está em trabalho investigativo, tentando localizar os suspeitos. O ITEP esteve no local, removendo o corpo de Daia e de Ediney, para sua sede em Mossoró, onde será realizado exames de necropsia.

Com informações do Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.