RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

domingo, 14 de agosto de 2016

RAPIDINHAS DO RNPOLÍTICAEMDIA...

ALEXANDRIA:
Gilberto Cipriano tomou gosto pela vida de político. Tem percorridos 4 cantos do município e no bairro do Alto da Boa Vista, ganho o apoio de famílias inteiras. Tá acordando para a campanha.
CAMPO GRANDE:
O Partido dos Trabalhadores de Campo Grande, mesmo sem candidato a prefeito, tem organizado-se muito mais que inúmeras legendas que têm chapa puro sangue em cidades vizinhas. Sob a batuta de Caramuru Paiva, o partido tem consegui mostrar que é possível sim fazer duas vereadores. Isso acontecendo, fortalecerá muito o nome de um integrante para as eleições futura. Anotem aí... 
JANDUÍS 1:
A professora e sindicalista Luciene Costta será sim candidata a vereadora. Rumores de que não teria se descompatibilizado de todos os cargos que ocupa, aparentemente foi um ledo engano. Luciene Costa confirmou ao blog na manhã deste domingo, que está oficialmente registrada como postulante a uma cadeira no legislativo janduiense, pelo PSD.
JANDUÍS 2:
Luciene Costta, que foi presidente do Sindicato dos professores de Janduís, é correligionária do governador Robinson Faria. Tomara que sendo eleita, consiga trazer melhorias para todos os docentes da região...
JOÃO DIAS:
Uma chapa caseira em João Dias, mexe com os brios dos eleitores. Será que não tinha nenhum outro nome para compor a chapa da filha do líder maior Paulo de Tarso?
PARANÁ:
A troca de nomes na oposição, surtirá efeito. O nome do "menino" tem crescido e tudo leva à crer que será páreo duro nas urnas, em 02 de outubro.
PAU DOS FERROS:
O blogueiro Mazinho Capote, denotou literalmente o ex-presidente e candidato a prefeito por Pau dos Ferros, Leonardo Rego. No seu blog, Mazinho "desceu a ripa" nas supostas posições tomadas por Leonardo. Vejam AQUI
TENENTE ANANIAS:
O oposicionista Gilnarte está firme e forte na luta por votos. É o que garantiu ao blog, o ex-vice-prefeito Neco. Gilnarte seria candidato a vereador, mas, por falta de nomes que se credenciassem a enfrentar a enfermeira Larissa, o rapaz assumiu a responsabilidade. 
TRIUNFO POTIGUAR:
A batalha oficial no facebook, já começou. Uns dizem que a vitória de Lúcia é certa. Outros, que Neto Apolinário manterá o grupo atual no poder. A verdade, saberemos daqui a 50 dias...
UMARIZAL:
Ouvidos ao chão: repito que a ida do prefeito afastado Mano Onofre para a situação, destruiu a candidatura de Marcos Fernandes. Imaginem o que Mano teria para dizer em palanque? Imaginem em que Mano pode ajudar a administração de Marcos? Alguém tem uma resposta coerente? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.