RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ANTÔNIO MARTINS:
Aos 45 minutos do segundo tempo, Zé Júlio revela-se candidato a reeleição. Projeto audacioso, que ficou mais possível, depois da decisão do STF definir que as câmaras é quem têm autoridade para julgar as contas dos gestores municipais. O homem é largo...
ENCANTO:
Atevaldo Nazário enfrentará batalhas em alguns setores do município, na luta por votos. Favorito, isso não se contesta. Mas que tem que olhar sempre para o retrovisor, isso é bem verdade.
FRUTUOSO GOMES:
E o que menos se imaginava, a candidata governista conseguiu. Frutuoso Gomes deverá ter candidatura única para prefeito. Depois da decisão do ex-prefeito Fagner Carlos, em unir-se ao projeto político de Janda Jácome, o povo dirá se será ou não de acordo. Na eleição de 2012, Lucídio foi eleito com 65,52% dos votos válidos. A postulante governista tem a obrigação de eleger-se com mais que isso. Caso contrário, se constatará que o povo não aceitou a união Carlos/Jácome. 
JANDUÍS 1:
A prefeita Lígia Felix, registra candidatura hoje. É a batalha por conseguir mais 4 anos de governo. Esperamos, que caso vença, a gestora ao menos trabalhe e afasta algumas "pedras" que estão ocupando certos postos na administração. Janduís agradece.
JANDUÍS 2:
Show de bola. Eis a denominação para o trabalho midiático que têm feito alguns amigos, propagando o nome da professora Aretusa, como postulante ao parlamento janduiense. Os vídeos onde narram a adesão ao "colenagordinha", tem bombado.
SEVERIANO MELO:
Em contato com a universitária Tallita Soares Santos, tomei ciência que infelizmente a situação do transporte escolar para os estudantes da universidades, continua do mesmo jeito. ou seja, sem ter de onde tirar, muitos pagam a taxa do combustível. Insensibilidade. Este é o termo mais apropriado.
TENENTE ANANIAS:
Anotem aí: é melhor não receber apoio de quem não quer a continuidade do mandato. Pode ser mais prejudicial, que favorável. Entendeu ou quer que eu desenhe?
TRIUNFO POTIGUAR:
O vereador Roberto Fonseca e seu tio e também parlamentar, Francisco Fonseca, "Necas", têm uma disputa particular, nas urnas em 02 de outubro. Ferrenho adversários, tio e sobrinho buscam ver quem terá mais votos para renovar a vaga no legislativo triunfense.
VENHA-VER:
Hoje, imagino que Célio Pinicapau arrepende-se de ter aceito o nome de Sandro com vice. Nunca que o candidato a prefeito da ala situacionista concordará. Mas, ao deitar a cabeça no travesseiro, pensa muito... e reza.
NUMA CIDADEZINHA ACOLÁ:
E não é que tem secretária municipal que nada faz para pagar nem os salários do seus colegas secretários e ainda compra vestido caríssimo e ainda posta nas redes sociais? Com certeza, o salário dela, está sendo quitado mensalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.