RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

domingo, 2 de julho de 2017

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

JANDUÍS:
O vereador Josenildo tem trabalhado com ampla dedicação, em busca de proporcionar melhoras ao povo de Janduís. É merecedor de ressalva, apesar de saber que é dever do legislador, ser o porta voz do povo.
MARCELINO VIEIRA 1:
O vereador e professor Hagamenon Alves, tem se mostrado extremamente preocupado com a situação dos professores de sua cidade. Altamente envolvido na audiência pública realizada semana passada,
MARCELINO VIEIRA 2:
Muito sentida, além da falta da secretária de educação, a ausência do também professor, vereador Pedro Júnior, que estava em São Paulo. Fatalmente teria enriquecido o debate.
PATU:
A vereadora Lúcelia Ribeiro, depois que assumiu a presidência da Casa Legislativa, tem se desdobrado, em busca de firmar-se mais intensamente na política da terra da Serra do Lima. Tomara que em 2020, esteja novamente ao lado do prefeito Rivelino Câmara. Digo isso, por que em pol´tiica tudo muda num piscar de olho.
Entendeu ou quer que desenhe...
RIACHO DA CRUZ 1:
O presidente da câmara de vereadores de Riacho da Cruz, que completará 10 anos como chefe do legislativo, tem tudo para se sentir como no topo. Cláudio Uberlane de Sá foi o mais votado nos 2 últimos pleitos e vai completar uma década na presidência da câmara de vereadores de Riacho da Cruz. Um recorde, antes obtido somente na região, por Fulgêncio Teixeira, conhecido como o "mago da cadeira maior da vereança" de Martins.
Cláudio Uberlane conquistou uma cadeira no legislativo riachocruzense, o pleito de 2012, alcançando 308 votos, que à época equivaleu a 12,55% dos votos validados e com mais de 47% a mais que o segundo colocado, que chegou a 209 votos. E foi reeleito em 2016, com 362 votos, ou seja, 56,70% a mais que o segundo colocado, que chegou somente a 231 indicações. 
RIACHO DA CRUZ 2:
Em outra banda, o candidato vencido em 2012 e 2016 para a prefeitura de Riacho da Cruz, diminuiu a vantagem entre os 2 embates. Em 2012, foi derrotado por 308 votos. Já em 2016 Bernadete Rego venceu por 294 votos.
RIACHO DA CRUZ 3:
Em pesquisa realizada na cidade dias atrás, Cláudio Uberlane lidera a corrida de vereador de melhor desempenho. Ocupam as outras duas vagas seguintes, oposicionista Rillen Rocha e Edmilson Cavalcante.
VENHA-VER:
O blog tomou conhecimento, que fatos de grande relevância haverão de vir à tona nos próximos dias, envolvendo questões administrativas do passado. Segundo a fonte, vai ser difícil sobrar "pedra sobre pedra" na cidade da tríplice fronteira.
NUMA CIDADEZINHA ACOLÁ...
Que o papel da secretária de saúde não está agradando a grande parte da população, isso já se sabe. Que a mesma já foi acusada de detratar algumas pessoas que a procuraram, isso também já é do conhecimento de alguns...
Mas ser negligente com um quadro de risco de morte de uma senhora, isso é novidade. Ou seria novidade, caso se confirmado for que a nobre secretária de saúde negou um veículo pra transportar a paciente para atendimento médico. Tem que se apurar, com total isenção. Que seja provocado o Ministério Público, para que seja esclarecido.
QUE NÚMEROS SÃO ESSES.,.
O governo do estado dizer que houve diminuição no índice de homicídios, no estado do Rio Grande do Norte....
Tenho certeza que ele está variando...
O Instituto OBVIO vai lançar amanhã o Boletim Mensal OBVIO/UFERSA mês de Julho (referente a dados até junho). Dados auditados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.