RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 29 de julho de 2017

EX-BBB CACAU ASSUME AFFAIR COM PREFEITO DO RN.

Maria Cláudia, a ex-BBB Cacau, vice-campeã do Big Brother Brasil 16, está vivendo um novo amor. Em entrevista para QUEM, ela confirmou o namoro com Edilson Junior, prefeito do município de Sítio Novo (RN).
“É tudo muito recente. Sou péssima com datas. Estamos juntos há uma semana. Nos conhecemos um pouco antes, no São João, mas o relacionamento começou agora em julho. Estou namorando e muito feliz”, contou ela, que passa dias no Nordeste. “Estou passando uma temporada no Rio Grande do Norte. Vim para curtir as festas de São João e fico até o meu aniversário, 7 de agosto”, afirmou Cacau, natural da cidade de Santa Cruz (RN).
No bate-papo, ela disse que depois de viver no Rio de Janeiro, vai morar em São Paulo. “Meu carro-chefe como profissional é a internet. São Paulo é o polo de influencers. Além disso, quero estudar artes cênicas.”
O namoro vai precisar enfrentar o obstáculo da distância. “Vai ter que ser assim, né? É o jeito…”, disse. No entanto, ela pretende fazer visitar regulares ao Rio Grande do Norte. “Sou completamente apaixonada pelo meu estado e pelo Nordeste inteiro. No futuro, pretendo voltar a morar aqui.”
Nas redes sociais, Cacau e Edilson têm procurado não publicar fotos juntos. “Quero me preservar um pouco. Vivi um relacionamento de reality show e sei como a exposição pode interferir. Além disso, as minhas redes têm foco no meu trabalho. Não quero que isso [namoro] se torne o foco das nossas redes.”
Cacau esclareceu ainda os rumores divulgados por veículos do Nordeste de que ela e Edilson começaram a namorar enquanto ele ainda era casado. “São boatos. Não é verdade. Tanto eu como ele éramos solteiros. Ele tem uma filha de um relacionamento passado”, afirmou, acreditando que o boato foi espalhado por pessoas de má-fé. “Tem gente que de plantar notícia falsa, né? Quiseram sujar a minha imagem, mas estou super tranquila. Ele nunca foi casado. A filha dele é de um relacionamento. Moro em uma cidade pequena e, aqui, as pessoas não fizeram esse burburinho porque sabiam que ele estava solteiro.”
Questionada, a ex-BBB afirmou acreditar que os rumores maldosos surgiram por fakes e haters. “Esse boato surgiu por contas fakes espalhando para colunistas, informaram para haters. Graças a Deus, são poucos os meus haters, mas já fui BBB e público de reality show é muito intenso.”

Fonte: Revista Quem/Globo/Blog do BG
Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.