RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sexta-feira, 28 de julho de 2017

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALEXANDRIA:
Quando se está deficiente, é mais que direito reclamar. Porém, quando se ter serviço de qualidade, justo é reconhecer. Assim, nota 10 para o atendimento no Centro de Saúde de Alexandria. Estivemos naquele local na terça-feira e presenciamos a qualidade e a cortesia no atendimento aos que ali estavam. Melhorou muito no últimos quatro meses.
FRUTUOSO GOMES:
É necessário o Conselho Tutelar dar uma volta pela comunidade de Mumbaça. Algo estúpido e inconcebível viu-se por lá. Fica a dica.
JANDUÍS:
O silêncio é sepulcral, daqueles que lastimavam o trabalho da ex-secretária de saúde. Hoje, está tudo silencioso. De duas, uma: a secretária atual tem trabalhado melhor ou era apenas perseguição. Eis a questão... 
JOÃO DIAS:
Um ex-eleitor da atual prefeita Tássia Veríssimo, disse ao blog que não mais acompanha o bloco sob nenhum argumento. Disse: "Inventa muito, aumenta muito, coisas simples, a mídia diz em postagens como se fossem feitos grandiosos, como mandar uma máquina tampar uns buracos e dizem que estão pavimentando".
Uma pena. Difícil continuar a trajetória política que Paulo de Tarso deixou. Mas tem que tentar, por que é um legado inigualável. Herança política das mais vigorosas, que não pode deixar cair por terra.
MARCELINO VIEIRA 1:
Em conversa por telefone com o vereador Chinô, percebemos que não há muita satisfação deste, em continuar no grupo político que hoje está. E essa mudança, acreditem, poderá ser antes do que se imagina...
MARCELINO VIEIRA 2:
E é nítido o descontentamento do presidente da câmara da terra da estátua que nunca foi feita, com o gestor municipal. Muito difícil que se contorne a parceria entre Babau e Aurivones. É o mesmo que cristal: arranhou, lascou. E ao que soube, o nome de Aurinoves tem sido citado por muitos, para já pavimentar o terreno visando 2020. Mas tá longe? Verdade, mas é algo que vem da oposição e dos descontentes. Fazer o que...
PARANÁ:
O certo vereador, disse que surpresas haverão de vir nos próximos meses, já para enaltecer o que se espera do resultado das urnas no pleito de 2018. Reforço de peso, chegando.
PARAÚ:
O prefeito Antônio de Narciso tem que providenciar um estudo, sobre a ausência de saneamento básico em muitas áreas do município. Observamos que existem localidade que urubus convivem com seres humanos. Algo só visto em regões carentes da África. Se foi "herança maldita", que procurem sanar o mais rápido possível.
SERRINHA DOS PINTOS:
O atual presidente da câmara de vereadores de Serrinha dos Pintos, parece que é invisível, pelo menos na mídia. Ninguém ler ou ouve falar no chefe do legislativo. Seria o ostracismo ou depois de tanto arrojo que quase o impediu de ser candidato, ele resolveu silenciar...
VENHA-VER:
Possível mudança na chefia de uma área essencial ao bom andamento na gestão Célio Pinicapau. Estava mesmo necessitando de alterações, para dar visibilidade ao serviço. Agora, que o futuro indicado trabalhe com afinco, por que muito tem o que melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.