RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

quinta-feira, 27 de julho de 2017

MARCELINO VIEIRA: UM MILHÃO E SESSENTA E NOVE MIL REAIS PARA A MATERNIDADE.

A câmara de vereadores de Marcelino Vieira, aprovou na noite de ontem em sessão extraordinária, o Projeto de Lei, sob nº 011/2017, de autoria do executivo municipal, pertinente a crédito especial no valor de R$ 1.069.000,00 para ser utilizado na abertura da maternidade
Após vários debates, sendo incorporado ao texto original várias emendas, visando sanar as possíveis falhas e torná-lo inteiramente legal, conforme citou o presidente Aurivones Alves, que citou ao blog:
"Apesar da câmara ter aprovado, vamos acompanhar de perto a abertura da maternidade e a aplicação dos recursos. Desde já cobro a abertura da maternidade, já que o prefeito comentou anteriormente que eu, como presidente da câmara havia dificultado a tramitação do Projeto, o que desminto veementemente. Peço aos meus pares, que acompanhem inteiramente a aplicação de todos os gastos e que a população exija assim a abertura da maternidade, já que o Projeto foi aprovado. Ainda insisto na necessidade de municipalização da maternidade, pois hoje ela ainda não o é. Essa questão poderá prejudicar o prefeito e o próprio funcionamento administrativo da maternidade no futuro. Concordei com o crédito deste valor, por que a origem deste recurso, como foi dito, são recursos ordinários.", disse Aurivones.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.