RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 30 de julho de 2017

MEU FILHO JOÃO VICTOR: SÓ DEUS SABE O TAMANHO DO MEU AMOR POR VOCÊ.

Como falar o quanto você é importante para mim...
É difícil, aliás impossível, pois não há palavras, adjetivos que decifrem esse amor.
Você chegou na minha vida e mudou tudo que eu antes vivi. Foi DEUS que ordenou sua vinda, para que eu cuidasse de você. Afinal, filhos são pérolas que O CRIADOR nos entrega para zelar, lapidar e fazer deles o que de melhor gostaríamos de ser.
E foi exatamente assim que eu o recebi. para tanto, tive a obrigatoriedade de mudar tudo. Passar a ser pai, como sempre fui nestes 8 anos e serei para sempre, independentemente do que haja. 
Filhos não são temporários. É pra vida toda. E você, como seu irmão, José Neto, são estas "peças" fundamentais de minha luta diária, para propiciar a cada dia, dias melhores. 
Você veio e me modificou. José Neto complementou, aparou as arestas que ainda existiam.
Hoje, já com cabelos brancos, posso vislumbrar que serão meus guias no futuro. E olha, que para quem nos conhece bem, já percebem o quanto vocês dois direcionam minhas atitudes, minhas ações.
São 8 anos de vida. 2.920 dias de minha amizade e carinho. 70.080 horas de pensamentos voltados um ao outro. 4.204.800 lembrando que o amor que tenho de você e você tem de mim, é inconcebível aos olhos humanos. Só DEUS, eu e você sabemos.
Muitas vezes exceto nas broncas, mas é para que no futuro, como disse antes, sejas muito, muito melhor que eu e não erres como bem antes errei.
Esse é o modo de ser pai, que você moldou-me. E assim serei, para todo o sempre. Por que te amo.
Quanto lhe digo que você é meu "rapazinho", é por que não posso lhe chamar de meu bebezinho. E já estou me preparando para lhe ver crescer mais e mais e presenciar as mudanças.
Me perdoe as vezes que, involuntariamente tive que ausentar-me e lhe deixei, mas sei que sua mãe e seu irmãozinho cuidaram de você. Mas também sei da falta que lhe fiz, por que a sua ausência me machucou demais. E, somos corações estão interligados, assim, sofremos juntos. Mas nunca mais ausentarei-me assim, por tanto tempo. DEUS sabe o que digo.
Mas, mesmo com tantas mudanças, você nunca vai deixar de ser o meu "João Vitinho", meu "João Cambão", minha "Vela Branca", meu "Bonequinho de Isopor", como carinhosamente te chamo.
Beijos, filho. Feliz aniversário e que DEUS lhe conceda toda a a felicidade possível.
FELIZ ANIVERSÁRIO E QUE DEUS ME DÊ MUITOS E MUITOS ANOS. TE AMO.

Um comentário:

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.