RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

terça-feira, 25 de julho de 2017

DUPLA MATA CONFEITEIRO POR R$ 80 EM APODI.

Dupla foi capturada na noite desta segunda pela Polícia Militar após denuncia anônima.

A Polícia Militar de Apodi prendeu na noite desta segunda-feira (24) dois homens responsáveis pela morte de um vendedor ambulante de 61 anos. O crime ocorreu no último domingo (23), após uma festa no município o qual a vítima estava trabalhando.
Os acusados foram identificados como Izaías Oliveira Gomes de Lima, 18 anos, e Francisco Larisson da Silva Pereira, 21 anos. A dupla pulou o muro do bar, onde o idoso estava dormindo após o trabalho e anunciaram o assalto. A vítima, Francisco das Chagas Filho, conhecido popularmente como “Chico das Confeiteiras” entrou em confronto com a dupla, quando Izaías Oliveira imobilizou a vítima e Francisco Larisson o esfaqueou.
Após o crime, a dupla roubou R$ 80, duas carteiras de cigarro e pastilhas. Vizinhos ouviram o barulho e chamaram a Polícia Militar, que realizou diligências até capturar a dupla. Com eles foram encontrados pertences da vítima, diversos produtos de confeitaria e dinheiro.
Francisco Larisson ainda estava com marcas de sangue, o qual ele confessou ser da vítima. Em depoimento, ele confessa o latrocínio e detalha que decidiu cometer o crime, e desferir a faca contra o idoso, acreditando que ele teria bastante dinheiro, e de ter dividido o que encontrou no carrinho de confeitos e no bolso da vítima, com Izaías, o qual teria segurado a mesma para que ela fosse esfaqueada.
A dupla foi presa e conduzida a Delegacia de Apodi, onde foi autuada pelo crime de latrocínio, sendo encaminhada ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Geraldo Miranda/Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.