RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

terça-feira, 25 de julho de 2017

FILHO E NETO DE EX-GOVERNADOR ESTÃO ENVOLVIDOS EM ESCÂNDALO.

Um filho e um neto do ex-governador e ex-senador Geraldo Melo (PMDB) foram presos hoje no rastro da “Operação Cidade Luz”, desencadeada pelo Ministério Público do RN (MPRN). São acusados de integrarem quadrilha com atuação na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Natal (SEMSUR).
Ex-secretário de Administração e Finanças e de Turismo, Esporte e Lazer no município de Ceará-Mirim e ex-diretor da Band Natal (emissora de televisão), Jerônimo da Câmara Ferreira de Melo deixou a Semsur em em abril. Estava no cargo desde janeiro deste ano, mas no curto espaço de tempo por lá, teria dado sequência ao esquema.
Dias antes, enfrentou denúncia na imprensa, de que protegia um cunhado - Dennis Fernandes Lisboa – na Semsur, com emprego em cargo inexistente no organograma da pasta. Ele também responde a processos por improbidade da época em que foi secretário em Ceará-mirim.
Já seu filho e neto de Geraldo Melo, Daniel Fernandes Ferreira de Melo, proprietário da empresa Pontual de Serviços de Sinalização, aparece intermediando negociatas com empresas favorecidas no esquema na Semsur, mesmo não tendo cargo algum no secretaria.
Ele foi candidato a vereador pelo PDT, em Ceará-mirim, em 2016. Obteve 915 votos e não foi eleito.

Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.