RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sábado, 29 de julho de 2017

O ADEUS DE LAWRENCE AMORIM AO PMDB.

O que muitos imaginavam não ocorrer, aconteceu. O ex-prefeito de Almino Afonso, Lawrence Amorim deu adeus com as duas mãos ao PMDB. No dia de ontem, assinou a ficha de filiação do Solidariedade e agora defende a sigla que tem como figura central no Rio Grande do Norte, o deputado Kelps Lima.
Na verdade, o que Lawrece Amorim deve ter vislumbrado, é que nunca nesta galáxia teria oportunidade nas hostes peemedebistas. Partido repleto até a tampa de herdeiros de grande caciques eleitorais, o faria ser o resto da vida, degrau de escala para outros. E mais: o PMDB está sucumbindo, como quem está numa areia movediça.
E, como tem uma visão mais aguçada que muitos que se acomodam e ficam esperando a "clemência partidária" por uma chance de galgar outros cargos eletivos, Lawrence saiu do PMDB para lançar-se no Solidariedade, com, possivelmente, a garantia de postular uma vaga em 2018, em um dos postos que estarão em disputa. Mas, pessoalmente, vejo a transferência de partido do ex-prefeito de Almino Afonso, como uma escadinha para 2020. O ex-gestor alminoafonsense não sofre de falta de inteligência, deve ter vislumbrado a chance de fazer o nome e esperar, sentado, a circunstância oportuna de nas eleições municipais sair com força candidato. E não seria, ao meu ver, por Almino Afonso...
No instagram, Lawrence Amorim postou: 
"O Deputado Kelps Lima me convidou para fazer parte do projeto do SOLIDARIDADE no Rio Grande do Norte e eu aceitei. O momento que o Brasil vive exige de todos nós gestos e ações, então resolvi aceitar esse desafio de militar no SDD porque acredito que somente pela política é que se consegue promover mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.