RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

segunda-feira, 24 de julho de 2017

QUATRO BRASILEIROS MORREM EM ATAQUE A UMA BOATE LOTADA NO PARAGUAI.

A polícia investiga acerto de contas entre facções que disputam o tráfico internacional de drogas. Onze feridos estão internados.

Quatro brasileiros foram mortos a tiros em um bar de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira com o Brasil. Onze feridos estão internados.
Foi uma madrugada de terror no lado paraguaio da fronteira. O bar, em Pedro Juan Caballero estava lotado!
Tiros de fuzil e submetralhadora provocaram pânico. Imagens gravadas logo depois do ataque mostram o desespero de quem estava dentro do bar. Uma pessoa aparece sendo carregada. Dá para ouvir muitos gritos.
A polícia paraguaia confirma quatro mortos, dois homens e duas mulheres, todos brasileiros, e pelo menos 11 feridos, brasileiros e paraguaios.
Nesta segunda-feira, 24, a equipe do Jornal Hoje registrou marcas de tiros na entrada do bar.
O bar foi reinaugurado em um ponto, mas já existe na cidade há cerca de três anos. Era frequentado por muitos paraguaios e brasileiros porque está na linha de fronteira bem pertinho do Brasil.
No hospital regional de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, dois feridos ainda estão internados. Em Pedro Juan, os feridos foram levados para três hospitais.
A polícia fala em acerto de contas entre facções brasileiras que disputam o tráfico internacional de drogas na região.
Uma jovem que estava no bar na hora do ataque e prefere não se identificar, conta o que viu. “Estava todo mundo feliz, dançando, bebendo e se divertindo.
Aí começou um tiroteio. Todo mundo saiu correndo. Minha amiga ficou, eu puxei, ela não quis ir. Levou um tiro na cabeça e faleceu”.
A polícia está à procura dos assassinos por várias regiões ao longo da fronteira.

Fonte: Jornal Hoje/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.