RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sábado, 10 de junho de 2017

UMARIZAL: DEMISSÃO POR WHATSAPP TRÁS REVOLTA A POPULAÇÃO.

A postura que supostamente teria tomado o secretário de saúde de Umarizal, conforme postagens na rede social facebook, revoltou parte da população daquele município.
No dia de ontem, teria o titular da pasta, entrado em contato com médico Roberto Alencar, para comunicar-lhe que não seria necessário prestar mais seus serviços para a secretaria de saúde umarizalense. 
Inúmeras pessoas passaram a questionar nos meios de comunicação, como grupos de whatsapp, facebooks e similares, o ocorrido com um médico que por muitos anos dedicou-se as famílias de Umarizal.
Dentre tantas notas de repudia para como teria dado a demissão do profissional, uma teve maior repercussão.
O também médico Hugo Amorim, veiculou na sua página pessoal do facebook, sua nítida e clara indignação com a atitude que teria sido tomada.
"...uma total falta de respeito com a pessoa e com o profissional que ele sempre se mostrou ser...", disse o médico, dentre outras frases de descontentamento.
Aparentemente há veracidade na afirmação em tela, tendo em vista que diversas pessoas estão a noticiar o fato. Tendo assim acontecido, necessário se faz a intervenção da prefeita Elijane paiva, para que situações semelhantes não venham a ser repetidas.
Com a palavra as pessoas envolvidas.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.