RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

segunda-feira, 19 de junho de 2017

PSOL PODE INDICAR SALOMÃO GURGEL PARA GOVERNO.

O PSOL poderá disputar o governo do estado do Rio Grande do Norte, tendo como cabeça de chapa o ex-prefeito da pequenina Janduís, no Oeste potiguar, psiquiatra Salomão Gurgel. Segundo informações, Salomão tem crescido não só na opinião de membros da sigla partidária a qual pertence, como em partidos que possam vir a fazer aliança com o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).
O blog questionou ao ex-prefeito janduiense, se haveria veracidade nessa ideia. A resposta de Salomão foi direta e objetiva: "Sou filiado ao PSOL. Alguns companheiros me consultaram sobre minha disponibilidade... Nunca fugi da raia, como se diz."
Essa posição expressa pelo psiquiatra, dar a entender que ele e o partido estão muio perto de anunciá-lo como cabeça de chapa para 2018, visando o embate pela chefia do executivo potiguar.
E há um "atrativo" à mais, para que o partido abrace o nome do médico. Salomão está incluso no rol dos fichas limpas e isso tem se tornado ainda mais importante, diante do lamaçal que ver-se chegar em nomes que poderiam disputar o mandato de governante potiguar em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.