RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

terça-feira, 13 de junho de 2017

MPF TENTA REVERTER DECISÃO SOBRE TRANSFERÊNCIA DE HENRIQUE ALVES.

O Ministério Público Federal quer reverter a decisão que impediu a transferência do ex-ministro Henrique Eduardo Alves da Academia da Polícia Militar de Natal (RN) para o presídio da Papuda, no Distrito Federal.
O MPF deve entrar com um recurso pedindo a reconsideração da decisão do desembargador federal Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª região, que determinou a permanência do ex-ministro em Natal, após a ordem do juiz Vallisney de Oliveira, da 10ª Vara Federal do DF, pela transferência.
Na mesma linha do pedido do MPF em Brasília, já existe manifestação favorável do Ministério Público no Rio Grande do Norte sobre a transferência.
Henrique Alves foi preso neste mês pela Polícia Federal após ser alvo de dois mandados de prisão, um em Brasília e outro em Natal.
Além da Operação Manus, no Rio Grande Norte, que apura o pagamento de propina na construção da Arena das Dunas, o ex-ministro também foi alvo de mandado na Operação Sépsis, deflagrada em Brasília para apurar irregularidades nas vice-presidências de Fundos e Loterias e de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal.

Fonte: Matheus Leitão/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.