RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

quinta-feira, 1 de junho de 2017

MOSSORÓ: VEREADOR OZANIEL MESQUITA DENUNCIA FALTA DE AMBULÂNCIA DA SAMU.

Ozaniel disse ainda que seis profissionais que trabalham na SAMU estão com salário atrasado e cobra explicação da Prefeitura Municipal.

O vereador Ozaniel Mesquita (PR) denunciou a falta de ambulâncias no Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) na cidade de Mossoró. O relato foi feito na sessão desta quarta-feira (31). O parlamentar, que é funcionário do SAMU, também cobrou o pagamento dos funcionários da terceirizada Garden que presta serviço para a Secretaria Municipal de Saúde.
Para o parlamentar, a questão deve preocupar toda Mossoró e região, pois o serviço de atendimento de urgência está comprometido. “São apenas duas viaturas. Inclusive, uma dessas viaturas que serve para fazer transferência intermunicipal de pacientes para Natal e Fortaleza está substituindo a outra viatura de suporte básico que está quebrada. Esse problema não é de hoje. Enquanto a sociedade não souber o que está acontecendo parece que está tudo bem”, destacou.
Sobre a situação dos funcionários terceirizados, Ozaniel disse que os seis profissionais que trabalham na SAMU de Mossoró estão com salário atrasado e cobra explicação da Prefeitura Municipal. “O pessoal da empresa terceirizada Garden está com os meses de fevereiro, março, abril e maio em aberto. A prefeitura disse que já pagou boa parte das empresas. Convido então que alguém do Poder Executivo municipal venha comprovar esse repasse”, completou.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.