RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sexta-feira, 16 de junho de 2017

CANTORA DE FORRÓ ELIZA CLIVIA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO EM ARACAJU.

A cantora de forró Eliza Clivia, de 36 anos, morreu em um acidente de carro, no início da tarde desta sexta-feira, em Aracaju, no Sergipe. Marido da artista paraibana, o baterista Sérgio Ramos também morreu no acidente. Os outros três ocupantes do veículo foram encaminhados para unidades de saúde na região.
Eliza chegou nesta sexta-feira em Aracaju para um show que aconteceria no fim do dia. Durante a manhã, a cantora faria entrevistas e aparições em programas de TV. Ela saiu de uma entrevista numa rádio e estava a caminho de uma emissora de TV para outro compromisso de imprensa quando a tragédia aconteceu.
De acordo com a empresária da cantora, Kelly Paiva, o veículo colidiu com um ônibus nas esquinas entre as ruas Aruá e Maruim, no Centro de Aracaju. Ainda segundo ela, a família da cantora soube da morte por grupos de WhatsApp que compartilharam a informação com fotos do acidente.
- Até agora estou tentando conseguir entender. Ela veio fazer um show em Aracaju e tinha várias entrevistas programadas. Eu descobri ainda agora por um grupo de WhatsApp. A família também. Estou sem condições de falar direito. Estamos tentando entender - disse a empresária.
Poucos minutos antes do acidente, Eliza havia publicado uma foto no Instagram em um programa de TV.
Os corpos de Sérgio e Eliza já foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). A cantora estava há quatro meses em carreira solo, depois de deixar o grupo Cavaleiros do Forró. Ela também teve destaque no grupo Cavalo de Aço. Um dos maiores sucessos da cantora é a música Alô.
Nas redes sociais, amigos e fãs lamentaram a morte da cantora. "Que Deus a leve a cantar junto com os anjos ao seu lado", escreveu uma fã. "Poxa que triste. Embalou muitos corações com sua voz e canções", escreveu outra. "Muito triste sua ida, minha amiga. Vá com Deus", escreveu uma amiga da cantora.

Fonte: Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.