RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sexta-feira, 5 de maio de 2017

SERRA DO MEL: SUPLENTE FOI ÚNICO PARTICIPANTE COM MANDATO, NA MARCHA DOS VEREADORES.

O 1º suplente de vereador da coligação por qual disputou a vereança em Serra do Mel, Eney Moura Pereira, do PRTB, foi o único participante do município, com ou sem mandato, que se fez presente a Marcha dos Vereadores, em Brasília, ocorrida entre os dias 25 a 28 de abril passado. Eney Moura concorreu na campanha de 2016 ao cargo de parlamentar municipal, defendendo o bloco situacionista, à época, quando obteve 378 votos, o que correspondeu a quase 5% dos votos validados. O suplente alcançou mais votos que 3 vereadores que tinham mandato ano passado e concorreram à releição: Castro, Lívia Azevedo e Vandré Véras e empatou com o edil Zé da Pipa, que ficou na primeira suplência do bloco situacionista.
Hoje, sem ter aliança com o atual gestor, Eney Moura tem analisado como se posicionará para o pleito de 2020, o que somente será definido após a disputa de 2018.
O blog questionou a Eney Moura, se houve alguma negociação para diálogos com o prefeito, visando aproximação. Eney Moura disse que muitos eleitores dele, são também eleitores do prefeito Bibiano e que há um grande interesse destes que possa conversar e passar a falar a mesma linguagem. Contudo, Eney Moura afirma que no momento não há aliança entre ambos.
Sobre 2018, Eney Moura aforma que irá analisar minuciosamente os caminhos que trilhará e que declarará apoio a deputado federal, somente no momento oportuno.  suplente de vereador foi convidado para participar na próxima sexta-feira, dia 12 de maio, de uma reunião com o deputado federal Betinho Rosado e a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, entretanto não sabe ainda se comparecerá.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.