RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

quinta-feira, 11 de maio de 2017

RIACHO DA CRUZ: SESSÃO ORDINÁRIA É CANCELADA. OPOSIÇÃO DIZ QUE NÃO HÁ MOTIVOS.

A sessão ordinária do legislativo de Riacho da Cruz, que deveria ser realizada no dia de ontem, não ocorreu. Segundo informações, não houve nenhuma justificativa plausível para que fosse cancela. O vereador Rillen Rocha assegurou que na última sessão, no dia 03 de maio, estava tudo agendado, conforme o Regimento Interno da Casa determina, que no dia de ontem havia a sessão. Contudo, após o comunicado que não mais aconteceria, os vereadores oposicionistas responsabilizaram o presidente da Casa, Cláudio Uberlane, "Borracheiro", que tem cancelado sessões, quanto os pleitos apresentados seriam de autoria do bloco opositor a prefeita Bernadete Rego.
“A oposição tem colaborado de forma substancial para com o processo legislativo. As discussões enriquecem o legislativo riachocruzense, contudo, em alguns casos, o senhor presidente da câmara tem adiado sessões, quanto somente nós da oposição apresentaríamos proposituras", disse Rillen Rocha.
Rillen também afirmou que existem três proposituras, que não de autoria da oposição, para serem apresentadas, entretanto há entraves nada democráticos que por vezes impedem que sejam apreciados. Curiosamente, dois destas proposituras, são referentes a prestação de contas da câmara, pertinente ao 1º bimestre do ano em curso e um outros onde se questiona o poder executivo, sobre licitação para compra de 700 próteses dentárias realizada em 2016, que é de sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.