RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

domingo, 7 de maio de 2017

RAPIDINHAS RNPOLITICAEMDIA...

ALEXANDRIA 1:
Foi muito sentida a ausência do secretário de cultura de Alexandria, no VII Encontro Estadual de Cultura, que teve como sede a cidade de Currais Novos, no dia de ontem. Da Terra da Serra da Barriguda, somente o presidente da ACEUA - Associação Cultural e Esportiva Universitária de Alexandria, José Alves de Oliveira estava presente.
O tema foi de interesse das entidades públicas: "Quais as consequências das políticas públicas adotadas pelo atual governo federal na cultura". Também, foi aprovado o manifesto baseado na Plataforma Cultura em Luta. Faltou exatamente quem representasse os interesses de Alexandria na área da cultura...
LAJES PINTADAS 1:
Depois de vencer o pleito de 2016 com mais de 10% de vantagem, a administração da prefeita Antônia Ferreira Lima Furtado, "Preta", passará pela primeira vez pelo crivo dos lajes-pintadenses. Após 4 meses de gestão, observar-se-à a saúde, educação, segurança pública e legislativo municipal, além de intenção de voto para deputado estadual e  governador, com o apoio da situação e da oposição. Também, a aprovação dos governos municipal, estadual e federal.
LAJES PINTADAS 2:
A atual prefeita perdeu o embate de 2012 para o executivo, quando obteve somente 23 a menos que a disputa vencida ano passado. Ou seja, em 2012, Preta teve 2.127 votos. Já em 2016, alcançou 2.150 sufrágios. Em tese, a candidatura de um 3º nome, ano passado, atrapalhou e muito o postulante do PR, Luciano Cunha, vencido no último pleito.
SERRA DO MEL 1:
O vereador Benigno moura denotou a administração municipal no facebook, reclamando que o município, em especial as estrdas estão em total abandono. "Nossas estradas estão intrafegáveis, cheia de buracos e costelas de vacas, um total abandono pelo senhor prefeito". Disse Benigno:
"Nosso município tem duas patrol , uma velha, e outra nova que ganhamos junto com um caçambão, do programa PAC do governo federal."Sugerimos, que use essa patrol nova, diariamente nas estradas,fazendo as devidas manutenções, e use o caçambão novo, para realizar o piçarramento,nas estradas que ainda não foram piçarradas. A patrol velha junto com a caçamba,faça limpeza nas vilas que estão com o mato cobrindo, em total abandono".
SERRA DO MEL 2:
Ao final da postagem, o parlamentar diz: "Iremos acompanhar e cobrar do poder executivo, a realização desse requerimento. A Serra do Mel ,tem representante na Câmara Municipal". Tem sim, vereador. o senhor e mais 8 legisladores. Ou não?
TIBAU DO SUL:
É simplesmente abusiva, a quantidade de e-mails que a suposta assessoria de comunicação da prefeitura de Tibau do Sul envia ao blog. Já pedimos que cessem esses e-mails, porém, não nos atendem. O jeito é esse... reclamar publicamente. O endereço do remetente é esse: <assecomtibaudosul@gmail.com>
PT DO RN:
Que é uma verdadeira salada de frutas, isso ninguém duvida. mas o difícil é saber que é a parte ácida desta salada. Fátima Bezerra lidera o diretório estadual e Fernando Mineiro, o da capital. Mesmo sendo um apiado o outro nos 2º turnos disputados, na hora de ter um candidato de ambos, não há entendimento.
SECRETÁRIO DE RECURSOS HÍDRICOS:
Um relatório da Controladoria-Geral da União (CGU), aponta que o Secretário Estadual de Recursos Hídricos do RN, Ivan Júnior, tem um débito de R$ 11 milhões junto à Fazenda Nacional.
A dívida é referente a recursos que vieram para obras emergências de enchentes no município em 2009 e foram utilizados para outros fins.
VIOLÊNCIA NO RN 1:
O radialista Gilson Cardoso, usou sua página no twitter, para cobrar do governo do estado, segurança no RN. Dentre tantos posts, Gilson foi direto e objetivo quando citou: "A sociedade não pode também, por sua vez , ficar de braços cruzados e esperando o pior acontecer . Vamos protestar também por isso, meu povo"
VIOLÊNCIA NO RN 2:
Para "casar" com o que explanou Gilson Cardoso, vem essa de Heitor Gregório, em seu blog: "Grande Natal tem 23 veículos roubados em apenas 24 horas". É mole..

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.