RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sábado, 13 de maio de 2017

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ÁGUA NOVA:
A instabilidade política em Água Nova, tem prejudicado mais ainda o desenvolvimento da pequena cidade oestana. Se antes, sem entrave nenhuma, já era um deus nos acuda, imagine diante do angu de caroço que lá instalou, com a grande possibilidade de nova eleição municipal para prefeito?
ANTÔNIO MARTINS:
Na última quinta-feira, o vereador Ozanildo Almeida, apresentou 3 requerimentos ao legislativo. Um deles, questiona o interrompimento das obras no Ginásio Poliesportivo, além da reforma do Ginásio "Mesquitão", localizado na comunidade Vira Mundo. Tais requerimentos foram aprovados por unanimidade. Tomará que o executivo coloque em prática.
LAJES PINTADAS 1:
O pequeno município de Lajes Pintadas, dará início amanhã, ao Projeto da Escolinha de futebol da Associação AVAL, denominado "Meninos da AVAL". O responsável pela garotada é o professor Alberani Percílio. Terá início às 06:30h, no Estádio Francisco Gomes de Sena. Show.
LAJES PINTADAS 2:
Bem que outros municípios poderiam acompanhar esse exemplo. Assim como outras associações. Além de proporcionar um meio de socialização das crianças, é também uma excelente alternativa, para livrar de veredas tempestivas.
TIBAU:
Segundo o jornalista Robson Pires, o município de Tibau é campeão no quesito contrato para compra de combustível. Conforme a postagem do Xerife, o valor é de R$ 5.078.655,00 para que o Posto Tibau forneça gasolina e óleo diesel para a frota da prefeitura daquela cidade praiana. Ainda com base na postagem, é mais que o consumo de cidade maiores, como Pau dos Ferros e Ceará-Mirim.
VENHA-VER:
Se não for só começo, parece que o prefeito Célio Pinicapau tá querendo verdadeira ver o desenvolvimento de Venha-Ver. A presença constante no município é ponto positivo para o novo gestor. Outro fator de grande importância, é a hoje acessibilidade do povo a primeira-dama, Leda Alves. Simples, nem de longe lembra o passado recente neste critério.
É NECESSÁRIO ESSE DESABAFO 1: É PRECISO SER SEU LUNGA...
Não há nada mais chato e irritante, que receber e-mails quase que diariamente, de um remetente que você não conhece ou não tem nenhuma afinidade. É o caso de um tal Partido do Pequeno e Microempresário Brasileiro - Inova Brasil, que tem um professor Amarildo como representante. Professor, dane-se. Envie e-mail para outra pessoa. Esqueça meu endereço eletrônico. Agradeço.
É NECESSÁRIO SER SEU LUNGA 2: É PRECISO SER SEU LUNGA...
Outro que enche o saco de qualquer cristão, é um supostamente da prefeitura de Galinhos. É intrigante. Mandei e-mail de volta, solicitando a exclusão do meu endereço da listagem que estes possuem. Mas não tem jeito. Continuam enviando mesmo assim. Talvez agora, parem...
IBAMA:
E o IBAMA, segundo informações de um vereador, esteve esta semana na cidade de Martins. Conforme o informante, o Instituto Brasileiro e dos Recursos |Naturais Renováveis, estava de olho em um aprendiz de político, que cria inúmeros animais silvestres.
O JUDAS E A IMPRENSA:
Numa cidadezinha acolá, a semana santa foi nebulosa. Teve até a história de um judas que movimentou e muito a vida de um pai de família que foi ameaçado de morte, via atropelamento. Algo digno dos filmes de Alfred Hitchcock. No silêncio que o caso necessita, providências já foram tomadas, assim como, bem antes, o "sumiço" que queriam dar a um profissional da imprensa. Tudo já está muito bem encaminhado. Ambos só não podem tropeçar, caso contrário os culpados já têm nome e endereço certo. E, um lembrete: não tem nenhuma autoridade da região, envolvida no conhecimento destes caso. Tudo está em mãos muito acima... entendeu ou quer que desenhe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.