RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 1 de maio de 2017

PARANÁ: "É UMA SITUAÇÃO COMPLICADA. NÃO SE SABE ONDE JAYRO ESTÁ", DIZ VEREADOR LUCIANO.

O blog veiculou no dia de hoje, após diálogo com o vereador Luciano Rocha, uma chamada sobre a matéria de hoje. Assim, eis o que conversamos via whatsapp, com o parlamentar de Paraná. Entre outros pontos, a falta de compromisso com ele, por parte do presidente Jayro Maia de Oliveira. 

O presidente da câmara de vereadores de Paraná, cidade no Oeste potiguar, Francisco Jayro Maia de Oliveira, foi reeleito para a presidência da Casa Legislativa, em sessão realizada no último dia 20 de abril e que consolida assim os 4 anos deste mandato ao atual presidente. Jayro, que na eleição de 1º de janeiro, para os dois primeiros anos de gestão, teve o apoio do vereador Luciano Rocha, segundo o próprio Luciano. "Ele iria votar em mim, contudo, após pedidos de outros parlamentares do município, Jayro resolveu assumir candidatura própria e reelegeu-se para continuar assumindo a cadeira maior do parlamento paranaense", disse o vereador Luciano.
O blog, em conversa via whatsapp, percebeu a nítida decepção do vereador com a postura adotada pelo atual chefe do legislativo: "Jayro foi eleito com total apoio nosso, para o 1º biênio. Na verdade, os votos que ele obteve, foram votos que seriam meus. derrotou Valtinho como apoio irrestrito nosso. Já nesta disputa para o 2º biênio, fui chamado por Jayro na casa dele e o que Jayro me propôs, foi apoiar-me, em troca do apoio que eu lhe dei no início do ano, quando da 1ª eleição. Mas faltando 5 minutos para a eleição de sexta-feira, Jayro mudou de opinião e abraçou os votos daqueles que não queriam votar em mim. Assim, eu me vi obrigado a acompanhar os demais. Estava perdido mesmo", afirmou o edil paranaense.
Questionamos o vereador Luciano, que já contava com a vitória para a presidência do segundo biênio, como ele ver o presidente Jayro: oposição ou situação? 
"È uma situação muito complicada. Não se sabe onde Jayro está. Para se ter uma ideia, depois da eleição do dia 20, Jayro esteve na prefeitura, para dizer a prefeita Oriana que o que fosse preciso, ele estaria pronto. Mas ontem, segundo eu soube, estava em um churrasco, no Monte Alegre, comemorando com o líder da oposição. Fica difícil saber onde ele está. Uma covardia dessa não é para qualquer um não", disse Luciano Rocha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.