RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sexta-feira, 12 de maio de 2017

LOJA DE ROUPAS MARISA FAZ PIADAS COM TRIPLEX DE LULA.

A empresa divulgou uma campanha de Dia das Mães em referência ao depoimento do ex-presidente ao juiz Sergio Moro em processo sobre o apartamento no Guarujá.

A rede de lojas de roupas femininas Marisa divulgou na última quinta-feira uma campanha de Dia das Mães fazendo piada com o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dado ao juiz Sergio Moro na última quarta-feira. A marca publicou no Facebook uma imagem em que se lê “Se a sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa”.
A mensagem faz referência às declarações de Lula de que a compra de um triplex no Guarujá estava sob responsabilidade de sua esposa, Marisa Letícia, que morreu no dia 3 de fevereiro. A afirmação foi feita em audiência em Curitiba referente ao um dos processos decorrentes das investigações da Operação Lava Jato em que Lula é réu.
O Ministério Público diz que a unidade 164-A do Edifício Solaris foi reformada pela empreiteira OAS como pagamento de propina. Os procuradores sustentam que o imóvel pertence ao ex-presidente, e que ele teria ocultado sua posse.
Lula nega as acusações e diz que, embora sua esposa detinha a opção de compra do apartamento, porque era membro da cooperativa Bancoop, ela desistiu do negócio. Segundo o ex-presidente, ele esteve no local em 2014, mas não gostou do apartamento por considerar que não atenderia as necessidades de sua família.
Tem um monte de presente para ela nas nossas lojas.
Ou, se preferir, use o código "marisamaes'" no marisa.com.br que você ganha 20% de desconto + frete grátis para comprar o presente que a sua mãe tanto quer.

Fonte: Veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.