RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

domingo, 14 de maio de 2017

IDOSO DE 66 ANOS FERIDO A BALA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM MOSSORÓ.

Um assalto ocorrido na noite deste sábado em Mossoró terminou com um idoso ferido a bala. O incidente ocorreu na rua José Januário, no bairro Planalto 13 de Maio e vitimou José Rodrigues de Souza, 66, baleado com um tiro na barriga.
De acordo com as informações de populares dois assaltantes tomaram de assalto, na rua José Januário um ciclomotor de 50 cilindradas. Durante a fuga perceberam duas mulheres na calçada com um telefone celular e pararam para o novo assalto.
Um dos assaltantes adentrou a residência em busca de mais objetos, e o idoso que se encontrava no interior da casa reagiu na tentativa de tomar a arma do assaltante. Vários disparos foram ouvidos mas só um atingiu o idoso.
O senhor foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Alto de São Manoel, e em seguida transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Seu estado de saúde inspirava cuidados.
Após os disparos os bandidos abandonaram a motoneta em frente a residência e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e após um cerco conseguiram prender em um matagal por trás do antigo Ferrão, Clenildo Guedes dos Santos, 24, anos que foi reconhecido pelas vítimas como um dos assaltantes.
Clenildo foi conduzido para a Delegacia de Plantão e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis. A PM faz diligências no intuito de prender o assaltante que conseguiu fugir.

Fonte: Márcio Costa/O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.